Buscar

#044 - No princípio, Ele criou os céus e a terra...

Esse é o princípio. E sempre deve haver uma meta, um objetivo, uma visão, um resultado esperado. É assim desde o início dos tempos.No email passado havia te dito que, caso você decidisse participar dessa comunidade de executivos, todas às segundas feiras, por volta das 10:00 horas, você receberia um email que teria o objetivo de ser um suporte para a sua semana, para que realize os resultados que pretende entregar.


Quero agradecer por você ter aceito e espero que o e-book te seja útil. À propósito, aqui está o primeiro desses emails.




Começamos do princípio. E quero te dizer: o princípio sempre começa com uma meta, um resultado esperado. Qual o resultado que você quer entregar hoje? Não importa em que área você esteja pensando. Pode ser um resultado no trabalho, com seu filho (a), com seu esposo (a), com sua saúde, com quaisquer dos seus relacionamentos.


Lembre-se que você se expressa no mundo por meio dos seus comportamentos e procure avaliar qual a função dos comportamentos que você está tendo; quanto eles (os seus comportamentos) estão mais te fazendo ter razão do que te fazendo alcançar os resultados que procura obter em sua vida.Seus resultados são função dos seus comportamentos.


Se seus comportamentos não estão te fazendo alcançar os resultados que você busca, talvez, esses comportamentos não estejam funcionando.Avalie isso e, se quiser, entre em contato.


Um abraço. Luiz Binato whatsapp (11) 98659-0299

www.luizbinato.com.br

www.instiad.com

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo